O Mistério Das Coincidências ( Parte III ) O Paradigma Reinante

Com o nascimento da ciência no Ocidente, o choque de conclusões objectivas com muitas visões absolutamente contrário ocorreu. O último havia sido realizada exclusivamente por dogma religioso. Para neutralizar muitos conceitos suportados pelo dogma quase irracional (como, por exemplo. Que a terra não poderia ser rodada), a ciência teve que ser imposta, talvez de forma demasiado rígida, para conseguir “parte das águas” no que diz respeito ao conhecimento do natureza. Portanto, tudo o que é aceito como absolutamente real era o que tinha sido provado através do método científico.

Desde Newton, o paradigma mecânico tornou-se o modelo para todas as outras ciências. Eu estava mesmo utilizado para a interpretação de suas próprias vidas e sentir que você pode pegar o tempo dentro dos relógios (conseguiu acreditar que ele tinha sido preso em pequenas caixas!). Essa visão mudou a forma como o universo parecia, de um organismo vivo para algo muito parecido com uma grande máquina.

Esta continua a ser hoje o paradigma reinante. Seres conscientes nascidos dentro de uma “máquina do mundo” E o que é pior, não encontrar um local livre de “encaixar” na natureza, os seres humanos tornaram-se uma simples número dentro de uma população. Ele criou um modo de vida em todos os níveis, o que não é consistente com a renda e com a confiança de ser parte da natureza. perdeu o sentido ea busca de propósito. os resultados são vista: a fome, a falta de água potável, a poluição, a destruição da camada de ozônio, recursos econômicos enormes para armas, crime, guerra, terrorismo, destruição, desrespeito pela vida humana, etc, etc, etc …

Parece que é absolutamente necessário uma mudança de paradigma radical. Mudando a cor dos óculos que decodificar nossas vidas ea realidade. Não pequenas mudanças graduais bastante.

Eu acho que um bom exemplo, para perceber como nossas crenças podem “criar” a realidade pode ser encontrado no que tem sido chamado de “O paradigma Spy.” Durante “A Guerra Fria” enviado, em ambos os lados, os outros espiões lado da “Cortina de Ferro.” Para eles para ter sucesso, e que não foram descobertos, era essencial para treiná-los, cuidadosamente, em linguagem, em palavras e expressões idiomáticas, cultura, pensamentos e crenças, ideologia, etc .. Em outras palavras, eles “se fez carne” para um outro paradigma, e fazer os adversários pensam da mesma forma. problema surgiu depois que eles conseguiram. eles viram que, enquanto os espiões estavam tão imbuídos do paradigma rival acabar acreditando como verdade. Essa foi a razão pela qual tantos espiões mudou de lado e se tornou “agentes duplos”.

Este exemplo mostra claramente que podemos mudar o paradigma para tentar construir um mundo melhor. Mas isso depende do que é ensinado e crenças prevalecer alcançar. É por isso que tantos seres mencionados que entendem o funcionamento profundo da sincronicidade, onde tudo está interligado em uma dança proveniente de uma finalidade de ordem superior, é importante para alterar o conteúdo das crenças do nosso passo paradigma. Vamos ter uma consciência mais clara da nossa responsabilidade para o fato de apenas uma parte da vida, como “co-criadores” da realidade dentro de um universo participativo. Podemos sentir que nós recuperamos nosso “ajuste” e confiança na natureza.

ALTERAÇÕES AOS início do século XX

No início do século XX, os cientistas começaram a desenvolver teorias engenhosas que desabaram as paredes do conhecimento prévio que foi baseado em nexo de causalidade (determinismo). Desde 1900, o quantum de Planck, a física quântica nasceu. Pouco tempo depois, em 1905 e 1916, Einstein desenvolveu a teoria da relatividade. Em 1927 o paradigma do universo como uma máquina tinha sido derrubado. O mundo em que tudo é formado, e foi probabilística, tanto de partículas e energia das ondas e matéria eram como intercambiáveis​​, e eles mostraram incerteza em todo o seu esplendor no funcionamento da natureza.

E aqui o paradoxo. O resto das ciências, talvez porque a física não poderia dizer em palavras simples os seus resultados, ou a falta de uma filosofia que acompanhar os novos fenômenos não incorporou esses conceitos. Muito menos nós, o resto dos mortais comuns. Essas habilidades eram como quase exclusivo dos poucos cientistas, mas a maioria deles entender o “porquê”, mas não o “como” e “porquê”. Para este dia, este conhecimento ainda não foi para programas universitários e ensinamentos básicos (incluindo temas como medicina e filosofia).

As descobertas da física quântica, dando origem a princípios complementares, tais como idade e incerteza não foram decodificados para que, ensinando, pertencia ao nosso arsenal para decodificar a realidade em que vivemos. Juntaram-se estas novas teorias conceitos em outros campos da ciência, tais como campos e ressonância mórfica em biologia. Eles também estão nos ensinou hoje.

Eu disse é outra razão importante pela qual se acredita ser importante para compreender o funcionamento da sincronicidade. Quando você analisá-lo encontrado grande semelhança com o funcionamento do mundo quântico. Talvez, “o objectivo” Queremos mostrar que a sincronicidade pertence ao domínio da alma, sendo este último um estado quântico e operando sob as leis desse reino. Talvez também quer nos fazer entender que a consciência não é um mero epifenômeno do cérebro e suas moléculas.

Synchronicity LA

Em 1952, o psicólogo Carl Gustav Jung descreveu sincronicidade como coincidência com o que significa para a pessoa que a vive. A maioria dos autores que, posteriormente, analisadas a questão da sincronicidade, acredita que as sincronicidades são mensagens provenientes de um avião não-manifesto, um avião de inteligência infinita sabe que a vida como um todo. Eles de repente quebrar na vida superficial vindo de um nível mais profundo. Deepak Chopra leva a dizer que “tudo isso é falar com as partes”.

Todos expressaram que nos momentos de sincronicidade, podemos perceber quão interligados vida é algo como uma enorme rede ou tapeçaria de toda a vida.

Alguns demitir esses eventos parece coincidência, mas a maioria das pessoas que tiveram esse tipo de experiência percebem intuitivamente que deve haver algo além de sua compreensão. Sincronicidades se manifestam em nossas vidas quebrando como “coringas” do baralho de cartas e, como eles, recusando-se a jogar pelas regras conhecidas por nós. Sua operação especial significado associado como geralmente fornece alguma resposta importante, deixe-nos a sensação de que podemos estar ignorando uma chave vital para as “regras reais”.

Um dos aspectos mais importantes, quando a sincronicidade está em funcionamento, um fluxo diferente é habitual, mais harmónica e sem resistência é detectada como se as mãos estavam ocultos ajudando. Alguns o descrevem como particularmente grave, como se fôssemos os atratores deste campo especial. Como se ativamos gravidade pessoal. Tempo depois percebemos que esse alinhamento reflete um nível muito mais sutil de causalidade que conhecemos. Vemos que era, mais ou menos, exatamente o que precisava aprender naquele momento. Como se correr “Causalidade de Chance”.

À medida que criar as condições que favorecem a ocorrência de sincronicidades notar que cada vez mais atrair mais e mais eventos deste tipo. Peter Senge compara-lo com o que acontece, algo muito natural “, os fluxos de água em declive atraídos para a lei da gravidade.” E como a lei da gravidade, ninguém sabe como ele funciona, sincronicidades começam a ocorrer de forma suave e muitas vezes não mais, mas também saber suas operações.

O último ponto, em que quase todos os autores concordam, é que sincronicidades são favorecidos por uma atitude de atenção e intenção intuitiva. Isto é o que permite que a natureza seguir seu curso. Normalmente, um sincronismo de quebrar o programa que conceber racionalmente (fora de programação e de rotina) é detectada. Então, eu acho que é importante deixar algum do nosso tempo sem programação consciente.

O mundo é um lugar de significado, um lugar onde nós somos buscadores da “verdadeiro propósito”, e sincronicidade, como descrito por Kammerer: “É o cordão umbilical que liga o pensamento, sentimento, ciência e arte, com o ventre do universo que deu à luz. “

O Synchronicity 7 LEIS

Como a história em O Mistério dos Jogos, retornando de trem para Machu Picchu em 1998, de repente, no meio de uma conversa em outro tópico, foi apresentado no nível da minha consciência que, em seguida, transcrever.

INTRODUÇÃO

Synchronicity parece ser a força da natureza que responde à atração da alma para ajudar a conectar “os dois mundos”: o mundo da matéria eo mundo do espírito, bem como ajuda no nosso caminho evolutivo.

Dentro desta força atrativa que poderíamos descrever “7 Leis da Sincronicidade” * para discutir o seu funcionamento aparente.

* Lei, o termo é usado no sentido científico, como uma descrição das “regras de funcionamento dentro do comportamento global.”

As 7 Leis da Sincronicidade:

Primeiro “Act”: A Causa

Sincronicidade é causada pela ativação da “gravidade individual da alma”, consciente ou inconscientemente.

Esta gravidade é ativada quando há um importante para a evolução do indivíduo que não podem ser respondidas com o conhecimento disponível para dilema lógico racional.

Como poderia ser ativado? Subatômico descrita com referência a várias forças de partículas diferentes e funções. O “gráviton” é descrito como agir para produzir os efeitos da Lei da Gravidade.

De forma análoga, se tivéssemos que descrever uma partícula que é nascido da força gerada pela ativação da alma, poderíamos chamar de “Almatrón”.

Esta ativação da alma gera uma enorme quantidade de energia que vai levar à formação de uma sincronicidade (talvez através da emissão desses “almatrones mensageiros” que desencadeiam a resposta subseqüente).

Segundo “Lei”: A Condição

A manifestação de uma “coincidência significativa”, em resposta a uma profunda dilema da alma, não faria sentido se não estivéssemos suficientemente “acordado” para perceber sua existência.

O mais adequado para identificar um estado é o “alerta-senso.”

Encontrado em que estado facilita a percepção de sinais a serem apresentados para mostrar um novo caminho.

É importante ir com essas faixas e não prejudicá-los. Nós deixar levar pelo “fluxo” e estar aberto para o desconhecido (incerteza).

Obstáculos mais comuns são através da mente lógico-racional; nossa interpretação de eventos a partir do momento Iineal, que pensamos ter pego em nossos relógios; e medo de viver algo que tememos depois contar aos outros a “o que as pessoas dizem” como geralmente acontece com todas as pessoas com alguma experiência mística.

Também encontramos (ou vendida) em uma posição de distanciamento em relação ao resultado.

Terceiro “Act”: A “Agência” Organizador de sincronicidades

Tendo ativado a energia da alma e colocado em um estado de alerta-intuitivo, sem ser esperar um resultado, de um superior para o nosso avião compreensão (e talvez ativado por nossos almatrones de emissões), “algo” parece começar a organizar o evento vai se materializar, quase magicamente, no “mundo real dos sentidos e da matéria.”

Parece que a sincronicidade tem sido produzido por uma “agência de organização de eventos”, como se fosse uma agência de viagens para agendar uma viagem para atender às nossas exigências.

Para dar uma outra imagem da “agência”, poderíamos compará-lo a um diretor de cinema ou um romancista, organizando cenas que se seguirão e em que a trama global vai se desenrolar.

O que parece estar acontecendo é que um campo específico em que outros seres, bem como elementos da natureza, tudo dentro de um único campo para a duração da sincronicidade envolvido é ativado.

Fourth “Lei”: A Manifestação

Em matéria de energia e aumento da gravidade alma pessoal, alerta-intuitivo, e organizou o evento para a “agência”, então é hora para a manifestação de uma “coincidência significativa”.

Durante a sua manifestação pode ser percebida fluxo harmônico da natureza, algo bastante incomum e sem resistência ao tipo usual de percepções de nossas vidas diárias. Ela se sente como algo de outro plano superior.

Ela produciéndonos enorme mobilização emocional, precisamos trazer as faixas então decodificados para entender a resposta para o que era exigido pela alma.

Se bloquear-nos fluir no meio de uma sincronicidade, tentando “medir” (“interpretar) a nossa mente racional lógica, a mesma termina. Ditto em medições física quântica de fótons. Nós impedir que você terminar desenvolvemos o seu empregador . Idealmente deixar seu atual desfrutar com surpresa e espanto fluxo. tempo de sobra, depois que terminar a demonstração, para tentar encontrar o seu significado.

Quinta “Act”: O Significado

Synchronicity contém a resposta para um dilema especial da alma. É a pessoa que a experiência, e ninguém além de si mesma, que pode “decodificar o seu significado.”

O significado, o conteúdo de correspondência, respondendo a algo que seria quase impossível de ser respondida caso contrário ele foi feito em um real mais eficaz e.

Este tipo de resposta tem a vantagem sobre um conhecimento puramente abstrato e intelectual, que vem da experiência de uma experiência.

O evento e seu significado parece estar “conectado a uma rede ou tipo de país” projetando-o “como” conhecer, sem dúvida, o propósito de nossa alma individual. Se formos profundo, podemos ver claramente que por trás de tudo há um propósito para o nosso caminho (o design do nosso script).

Sexto “Act”: os efeitos sobre a alma e seu destino

Pode-se dizer que, através da sincronicidade, a “agência” pretende reencauzarnos dentro de nosso verdadeiro destino individual. Um destino que na maioria das vezes ver.

Tudo na natureza, incluindo nossas próprias vidas, parece evoluir através de saltos, como saltos quânticos de elétrons e partículas subatômicas (a única maneira que eles podem mudar a órbita).

A resposta significativa produz um salto quântico na consciência individual, permitindo uma reunião temporária com o caminho predefinido individual.

Deste encontro, o indivíduo realiza uma reorganização, reestruturação, muitas vezes os valores para sua vida.
Ele permanecerá com alterações mínimas para o próximo salto evolutivo, quase num estado estacionário.

“Act” Sétimo: A finalidade da Força

Se a evolução não tem fim, como parece e é descrito, também deve usar todos os meios para alcançar o seu objectivo, para alcançar o progresso necessário para a evolução da consciência humana.

Um dos meios que utiliza para realizar a sua missão com a gente parece sincronicidade: uma forma de comunicação que conecta seres criativos, diretamente, com o propósito de o espírito da natureza.

O objetivo imediato da força de sincronicidade se manifesta de muitas pessoas, a fim de ser entendido e rapidamente mudar o paradigma (os “óculos coloridos”) com o qual decodificarnos realidade.
Seu objetivo é alinhar os nossos destinos vigília na mesma direção que o da evolução do universo. Nascemos da natureza (que não são outros senão os seus próprios átomos organizados para acomodar a consciência) e nadar contra a corrente que só produzem sofrimento e doença.

Chegamos a um ponto de não-retomada, e perigoso se não for bem utilizado: aqui na Terra somos co-criadores com as forças da natureza e, hoje, nós ganhamos o conhecimento eo poder de exercê-la.

DOIS mecanismos de ativação

Algum tempo depois eu percebi que essa força se manifesta na maioria dos casos “quebra acentuada” na vida das pessoas (até muitas vezes por meio de tragédias). Por quê? Parece que, por vezes, a única maneira de “acordar”. Como ainda consciente reconhecer mecanismos para facilitar a sua aparência, você deve fazê-lo dessa forma, pois é a única maneira de conseguir a ativação da nossa alma, que estabelece os valores que impulsionaram e fora da rotina que tem nos sonolento, podemos reconhecer estes sinais ou indícios que a sincronicidade mostra-nos a fazer uma reviravolta. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ela pode sentir a presença viva de Deus, ou quem quer que você considera como o Criador.

CONCLUSÃO

Em suma, a sincronicidade parece ser o caminho que a “intenção do espírito” (o todo) parece se manifestar como quase um milagre no mundo da matéria e dos sentidos (o mundo que os seres humanos consideram “real”) .

É uma força que quer ajudá-lo a tentar unir os “dois mundos” que separados (visto da mente e dos sentidos): o mundo espiritual com o mundo da matéria.
Synchronicity tem efeito indiscutível na alma.

Mas qual o papel que a alma? Eu acho que a alma é algo que está no meio desses dois mundos díspares ainda. Eu acho que a alma é a ferramenta que vai ter a doca, que irão atingir a adicionar inteligência para toda a matéria, que alcançou a matéria espiritualizar.

Quer esta força mostrou seu poder criativo, ou quer que sejamos convencidos de nosso próprio poder criativo?

Aparentemente sim. E ele faz isso usando um tempo diferente, um tempo diferente do que temos presos em nossos relógios: tempo (com diferentes comprimentos de onda) que se fundem passado, presente e futuro. Esse parece ser o “tempo da alma”, que poderia dar o nome de “Almacronicidad”.

Responda

You must be logged in to post a comment.