EU SOU, EU SOU, EU SOU
EU SOU um Ser de Fogo Violeta EU SOU a Pureza que Deus Deseja.

EU SOU é a Poderosa Presença de Deus em vós. Ao verbalizar EU SOU estara se conectando ao seu EU Divino. EU SOU a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo. EU SOU a Perfeita e inteligente atividade neste corpo. EU SOU a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro. EU SOU a Visão Perfeita vendo através destes olhos. EU SOU a Audição Perfeita ouvindo através destes ouvidos. EU SOU a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode nisso interferir. EU SOU aquilo que desejo criar. EU SOU a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios. EU SOU a Presença que governa, que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades. EU SOU minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante. EU SOU a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo. EU SOU o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões, porque EU SOU a Presença Protetora. EU SOU a Presença que ordena, a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que meu desejo seja cumprido.

open close
Não existe tempo e espaço quando o assunto em questão é a dimensão do poder da oração. As ondas vibracionais de uma oração movem as moléculas da água e são tão rápidas quanto a velocidade da luz. Ultrapassando dimensões físicas conhecidas pelo homem. Basta-nos entrar em oração para algum amigo ou mais pessoas desejamos vibrações auspiciosas e logo recebemos alguma resposta. Orar ao próximo só faz bem. Algumas vezes não compreendemos o seu resultado, ou achamos que a respostas não foram satisfatórias ou não estão de acordo com os nossos interesses pessoais que confundimos como desejos. A oração quanto mais pura e livre for, mais forte é seu elo. A oração é o alimento para nossa alma e como estado natural nasce no íntimo, no centro do coração. E não importa sua religião, ore ao Deus de sua compreensão. Pois cada um de nós compreende a natureza de Deus de acordo com valores religiosos recebidos. A oração traz a elevação vibracional para alma quem se destina a oração e da própria pessoa que entra em louvor. Gradualmente inclua a oração no seu dia a dia, com tempo irá perceber a grande alquimia do seu poder de ação. Velhos padrões negativos de energia vão se desfazendo e dando lugar à entrada da Luz Maior, ascensão,amor, entrega e a paz profunda.
Maria é a perfeita figura da Igreja.

VÁRIAS INTERPRETAÇÕES DA ORAÇÃO "AVE MARIA"

Em virtude de sua cooperação singular com a ação do Espírito Santo, a Igreja gosta de rezar em comunhão com ela, para exaltar as grandes coisas que Deus realizou nela e para confiar-lhe súplicas e louvores. "Ave, Maria (alegra-te, Maria)." A saudação do anjo Gabriel abre a oração da Ave-Maria. É o próprio Deus que, por meio de seu anjo, saúda Maria. Nossa oração ousa retomar a saudação de Maria com o olhar que Deus lançou sobre sua humilde serva, alegrando-nos com a mesma alegria que Deus encontra nela. "Cheia de graça, o Senhor é convosco." As duas palavras de saudação do anjo se esclarecem mutuamente. Maria é cheia de graça porque o Senhor está com ela. "Alegra-te, filha de Jerusalém... o Senhor está no meio de ti" (Sf 3,14.l7a).